Vamos descobrir como Data Science está impactando o marketing digital!
Por incrível que pareça, muitas empresas ainda resistem ao uso de dados na hora de tomar decisões de marketing…
Ainda assim essa é uma das áreas que mais se beneficia do uso dos dados.
Desde as análises mais simples para entender o desempenho das campanhas publicitárias…
Até sistemas complexos de atribuição de múltiplos canais para entender o que influencia o comportamento de cada cliente.
Quem vai nos ajudar a entender toda essa revolução é uma profissional com mais de 10 anos de experiência em marketing digital orientado por dados: Nina Oliveira (@ladydatascientist).
Ela é Graduada em Marketing.
Graduanda de Big Data e Inteligência Artificial.
Especialista em Marketing Digital.
Certificada em Google Ads e Analytics, Social Ads, Inbound Marketing, Neuromarketing e RPA (Automação Robótica de Processos).
Atua há mais de 10 anos com marketing, ocupando cargos dentro de agências e departamentos.
Atuou como Head de E-commerce, Coordenadora e Gerente de Marketing e Diretora de Planejamento.
Hoje possui a The Lab Inovação, agência voltada para Marketing Orientado por Dados.
E também é diretora do clube de astronomia Plêiades do Sul.
Eu não perco essa live, e você?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
// APOIE O CANAL ️
Faça um curso no Coursera:
https://imp.i384100.net/EaDmQe
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
// REDES SOCIAIS
Instagram: https://instagram.com/mariofilhoml
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/mariofilho/
Kaggle: https://kaggle.com/mariofilho
Twitter: https://twitter.com/mariofilhoml
Blog: https://www.mariofilho.com
Blog Inglês: https://forecastegy.com
Alguns links acima podem ser de afiliado. Se você comprar um produto através deles, você ajuda o canal porque eu ganho uma comissão. Isso não tem custo adicional nenhum para você. Obrigado pelo suporte!
Source