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Leroy Merlin – Amadora+1 localização

QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável por fazer a boa gestão da carteira de clientes PRO, acolhendo, escutando, aconselhando e acompanhando de forma omnicanal e personalizada o cliente profissional, assegurando uma relação de confiança continuada no tempo com o Cliente Profissional.

O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência prévia na relação com cliente profissional (obrigatório);
  • Conhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; electricidade; canalização…);
  • Bases de conhecimento ao nível da venda de projeto (no contexto obra);
  • Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades;
  • Capacidade de negociação com o cliente profissional e fornecedores;
  • Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura.

Se tens o que procuramos, não esperes por amanhã, candidata-te hoje! QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Realizar um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais;
  • Estar disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuar como um parceiro de negócios;
  • Sugerir soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplicar técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares);
  • Analisar e colocar em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para assim ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios;
  • Trabalhar em parceria com a equipa Comunidades por meio da captação e orientação dos clientes a esta área;
  • Fazer a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos;
  • Realizar orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão;
  • Detetar as necessidades dos clientes, incorporar boas práticas, tendências e novidades e planear a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.

Attention – In the recruitment process, legitimate companies never withdraw fees from candidates. If there are companies that attract interview fees, tests, ticket reservations, etc. it is better to avoid it because there are indications of fraud. If you see something suspicious please contact us: [email protected]

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