![A evolução do marketing (da mídia impressa ao marketing digital) | Versão Digital Podcast 24 1 hqdefault 12](https://marc3locarvalho.com.br/wp-content/uploads/2022/08/hqdefault-12.jpg)
CURSO DA TEORIA À PRÁTICA: https://bit.ly/yt_dateoriaapratica
LINK DO MEU TELEGRAM: https://t.me/jufraccaroli
EPISÓDIO COMPLETO NO SPOTIFY: https://open.spotify.com/episode/30dSWZKqiAdDexa6lgTSw6?si=gfKTq9gmScWuC0pLMsSYKA&context=spotify%3Ashow%3A67BI7kqnkBaYvIEXB3Ixa2&dl_branch=1
Muita gente ainda acha que existe competição entre o marketing digital e o que chamam de “marketing tradicional”!
Para acabar de vez com essa discussão, nós trouxemos os maiores nomes do marketing “tradicional” para uma verdadeira aula sobre comunicação.
No episódio dessa semana, nós recebemos os publicitários Walter Longo, que já foi presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, e Piero Motta, sócio fundador da Agência We.
Eles nos contaram sobre como as grandes empresas estão se adaptando à realidade das novas mídias e, ainda, sobre como jornais e revistas tradicionais continuam exercendo um importante papel na nossa sociedade.
Se você quer ficar por dentro dos segredos do mundo da comunicação, você não pode perder o episódio #24 do Versão Digital!
E para ficar por dentro das indicações de livros deixadas pelo Piero e pelo Walter, dá uma olhada nos links abaixo:
Viagem ao redor do meu quarto – Xavier de Maistre: https://amzn.to/3epDkpT
Dobre seus lucros – Bob Fifer: https://amzn.to/2TevN65
Host: Ju Fraccaroli @ju.fraccaroli e Braulio Simberg @brauliosimberg
Convidados: Piero Motta @pierowe e Walter Longo @wlongo
Piero Motta e Walter Longo | Versão Digital Podcast #24
Source